Caminhão do piloto Danilo Dirani é destaque na FEIMAFE 2011

O Ford Cargo utilizado pelo piloto Danilo Dirani na Fórmula Truck está entre os destaques da 13ª edição da FEIMAFE – Feira Internacional de Máquinas, Ferramentas e Sistemas Integrados de Manufatura -, que está aberta ao público no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo, até o próximo domingo (28/5).

O modelo faz parte da exposição da SATA, nova marca de ferramentas no mercado nacional, que apoia a equipe Ford Racing Trucks na temporada 2011, tanto no Campeonato Brasileiro quanto no Campeonato Sul-Americano de Fórmula Truck.

“O caminhão faz parte da exposição da linha SATA para o grupo de visitantes, que em sua maioria é formado por estudantes de escolas técnicas, comerciantes, usuários de ferramentas e compradores industriais. Como está posicionado logo na entrada do Centro de Exposições, o caminhão é o primeiro contato do público com a marca”, comentou Breno Nogueira, da equipe de marketing da SATA.

A marca é voltada para o mercado de reparação, especialmente o de reparação automotiva. O objetivo da empresa na FEIMAFE 2011 é mostrar a seu público alvo a eficiência e o ganho de produtividade que os produtos da SATA podem proporcionar.

“A marca SATA chega com força ao Brasil e isso deve ser percebido através do patrocínio à Fórmula Truck, e aos produtos que atendem os exigentes padrões de qualidade da categoria”, completou Breno Nogueira.

A FEIMAFE tem entrada exclusiva para industriais, comerciantes, compradores, técnicos do setor e afins – mediante apresentação do cartão comercial, sendo proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados.