Sr. Robert Coolidge, presidente da Centramatic, visitará Fórmula Truck

A etapa de Londrina da Fórmula Truck que acontecerá neste final de semana, dias 05, 06 e 07 de agosto, contará com a presença especial do presidente da empresa Centramatic e que é parceira da DF Motorsport na categoria. O senhor Robert Coolidge, Texas – Estados Unidos,   estará visitando o Brasil entre os dias 06 a 11/08/11. “Estamos muito felizes em podermos receber a ilustre visita e assim mostrarmos a Fórmula Truck e o público que acompanha a competição, é oportunidade  também para o presidente da Centramatic ver ao vivo como seu produto utilizado em situações extremas funciona muito bem, imagina então os benefícios que trará aos caminhões que rodam nas estradas”, disse Djalma Fogaça, diretor da DF Motorsport.

Djalma Fogaça também informa que outras novidades na etapa de Londrina. “Estamos saindo de viagem hoje com toda a estrutura, os caminhões estão preparados e competitivos. Vamos estreiar um novo motor-home que trará mais comodidade para todos os integrantes do time”, comentou.

A cidade de Londrina, localizada no norte do estado do Paraná, será o palco da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck 2011. Essa é a 14ª vez que a cidade recebe a maior categoria da América Latina. Fazendo parte do calendário da Truck desde 1996, com exceção dos anos de 2006 e 2007, o Autódromo Internacional Ayrton Senna teve muito nomes vencedores.

Sendo sempre um evento de grande porte entre as cidades que sediam a Fórmula Truck, um estudo feito na cidade de Londrina mostrou que a categoria movimentou cerca de R$ 6,2 milhões na economia local, gerando cerca de 800 empregos em três dias de competição. A expectative de público para a etapa de Londrina é de aproximadamente 45 mil pessoas, e a ocupação de rede hoteleira em 80%.

A corrida acontece no próximo domingo (07), às 13h (de Brasilia), com transmissão ao vivo da Band em HD.