Ex-GT, Raijan celebra parceria com F-Truck

Raijan Mascarello“Gostaria de poder correr nas duas”. Este é o sentimento do piloto Raijan Mascarello após o anúncio da parceria entre a Fórmula Truck e a GT Pro, também conhecida como a categoria dos carros dos sonhos. Dos pilotos confirmados para a temporada da F-Truck até agora, Raijan é o único que já participou da GT, em 2012, quando foi vice-campeão da categoria GT Premium a bordo da Ferrari F430 em dupla com o catarinense Felipe Tozzo. O carro foi um dos destaques da temporada graças aos bons resultados e a cor amarela que a distinguia dos demais modelos da marca italiana.

“Todo mundo quer pilotar um carro dos sonhos. Com a chegada desta categoria, o evento da Fórmula Truck ganha muito, assim como a categoria de carros também ganha um bom suporte de público. É a união do bruto com a elite, o que vai dar uma mescla legal nos autódromos”, comentou o piloto que leva as marcas da Case IH, Hamakk Luxury Clothing, Concessionárias MaxxiCase e Brascampo Sementes.

A GT Pro Brasil vai integrar a programação da F-Truck em seis de suas dez etapas, nos autódromos de Interlagos (SP), Goiânia (GO), Cascavel (PR), Guaporé (RS) e Brasília (DF), além de outra etapa no Rio Grande do Sul que tem como opções de realização as pistas de Tarumã e Santa Cruz do Sul – a decisão entre uma das duas é aguardada para os primeiros dias de fevereiro. As etapas da GT Pro Brasil serão desenvolvidas em rodadas duplas.

——————————————————————-
Texto: JR Assessoria
Imagem: RR Media/Rodrigo Ruiz