Raijan volta a mirar o Top-10 para o treino classificatório

Raijan MascarelloAo que tudo indica, Raijan Mascarello vai buscar a sua melhor posição de largada na Fórmula Truck até aqui. O piloto encerrou os treinos de sexta-feira em Guaporé bastante confiante em uma boa posição no grid. O dia foi dominado pelo líder do campeonato, o paranaense Leandro Totti, o mais rápido nos dois treinos livres.

Raijan fechou o dia com o 16º tempo no geral, com 1:28.946, sendo o melhor entre os caminhões Ford na pista gaúcha. Para o treino classificatório programado para este sábado, ele aposta em voltar a figurar no top 10. Até agora, sua melhor posição de largada foi um nono lugar.

Raijan Mascarello

“Ainda não fizemos todos os ajustes que podemos. Mesmo assim, fui o mais rápido no terceiro trecho da pista, o que mostra que é possível fazer o caminhão render mais, especialmente nas retomadas”, comenta o piloto Concessionárias Maxxicase, Hamakk, Case IH, Ferticel Adubos e Fazendas Comil.

Raijan Mascarello

A ordem na equipe DF RAcing Fans é ajustar o caminhão com algumas peças novas que estão disponíveis. O teste será no treino livre programado para o início da manhã deste sábado. Se tudo der certo, Raijan vai ainda mais motivado para o treino classificatório, que acontece no período da tarde.

————————————————————-
Texto: JR Assessoria de Imprensa – Osires Junior
Imagens: Rodrigo Ruiz/RR Media