Importância da atividade física marcou atividade extra realizada no Autódromo de Londrina

Pilotos da F-TruckCom tempos bem acima dos que estão acostumados a fazer com seus caminhões, sete pilotos da Fórmula Truck participaram do Desafio 20 Anos de Bike, na tarde da última sexta-feira, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina. Leandro Totti foi o primeiro a cruzar a linha de chegada com o tempo de 7min26s. Raijan Mascarello foi o segundo e Beto Monteiro foi terceiro. Também participaram do desafio Luis Lopes, Alex Fabiano, Gustavo Magnabosco e Michelle de Jesus.

“Muito legal. Acho que mais importante do que competir é mostrar que nós também temos uma preocupação com o preparo físico e os cuidados com a saúde. Talvez essa seja a principal mensagem dessa brincadeira gostosa que rolou aqui em Londrina”, comentou Totti.

Para o mato-grossense Raijan Mascarello, que lançou o desafio aos demais pilotos, a ideia deve ser levada adiante.

Desafio da Bike

“É algo para ser feito em todas as etapas. Nos ajuda com a preparação e, também, é uma atividade diferente para o fim de tarde durante as etapas. Normalmente, terminaria o treino e já iríamos para o hotel. Agora dá pra se divertir um pouco mais”, afirmou.

Além de disputar o desafio, os pilotos mostraram que estão bem de fôlego, e continuaram a pedalar por mais algumas voltas. Um dos mais contentes era Alex Fabiano, que surpreendeu os demais concorrentes com sua resistência.

“Estou bem feliz. Apesar do meu peso, procuro me cuidar, fazer atividade física. Sou um gordinho saudável”, comentou o mais ‘reforçado’ do grid.

————————————————
Texto: Osires Junior
Imagens: Rodrigo Ruiz/RR Media