Feliz, Raijan espera maior competitividade em Goiânia

Caminhões voltam a acelerar em Goiânia nesta sexta-feiraSe há uma palavra para definir o momento de Raijan Mascarello, essa palavra é felicidade. Boa parte deste bom momento se deve ao resultado obtido no último domingo, em uma prova de endurance, quando dividiu o carro com o filho e faturou o primeiro lugar na categoria. Com esse bom clima, ele chega para a etapa da Fórmula Truck em Goioânia, pensando em manter a onda positiva.

“Foi um momento inesquecível. Estou muito feliz de verdade, principalmente porque andamos bastante, fomos competitivos e vencemos. Em Goiânia, espero que o caminhão também esteja competitivo para poder brigar pelas primeiras posições e, quem sabe, garantir um pódio”, comenta o piloto que reconhece o equilíbrio existente na categoria dos caminhões e que pode ser vista na classificação.

Equipe trabalhou forte no ajuste do caminhãoDepois de chegar na sexta posição na etapa disputada no Velopark, Raijan aposta no novo trabalho da equipe de preparadores para que o rendimento dos caminhões possa ser ainda melhor.

“O pessoal da Moses Motors e da Bosch teve mais tempo para alinhas as coisas e verificar os dados das corridas. Então, acredito que a preparação estará mais equalizada. Nossos mecânicos também fizeram um grande trabalho nos últimos dias. Sinceramente, estou confiante”, conta Raijan Mascarello, que leva as marcas da Agroeste, Pontual, Hamakk, Concessionária Maxxicase e Fazendas Comil.

Caminhão de Raijan MascarelloA programação da Fórmula Truck em Goiânia será aberta nesta sexta-feira (10), com a realização de dois treinos livres. No sábado, acontece mais um treino livre no período da manhã, e os sistema de classificação para a formação do grid no período da tarde. A prova, no domingo, acontece a partir das 13h15.

_________________________________________________
Texto: Osires Junior
Créditos das Imagens: Rodrigo Ruiz