Copa Truck terá atrações também fora da pista em Goiânia

Muito além de uma competição esportiva reunindo os grandes nomes da categoria, a Copa Truck é um evento de entretenimento que trouxe inúmeras atrações ao público em sua estreia oficial neste fim de semana no autódromo de Goiânia. A rodada dupla de domingo, abertura da Copa Centro-Oeste, será o complemento de uma programação abrangente voltada tanto para os adultos quanto para as crianças.

Com o ingresso Arena Nação Truck, o torcedor poderá participar de aulas de zumba, assistir à apresentação da dupla Marcos Bianck e Diego e tentar a sorte na roleta da sorte da Rádio 99.5, concorrendo a um brinde exclusivo da Copa Truck. A Tenda Bem-Estar oferecerá quick massage a avaliação de bioimpedância, incluindo a medição do percentual de gordura, da massa magra e da água corporal. Na Tendas Maio Amarelo, campanha mundial com a proposta de chamar a atenção para o alto índice de mortos e feridos em acidentes de trânsito, a criançada poderá brincar em tabuleiro interativo e os vencedores receberão um boné da Copa Truck. Na Tendas Kids Truck, jogos e brincadeiras terão como prêmios os bonés oficiais da Copa Truck.

A loja oficial Magic Brasil trouxe a coleção de produtos oficiais – camisetas, polos e bonés. Na tenda própria também será possível conseguir uma recordação dos momentos vividos na Copa Truck: uma foto com os acompanhantes. Na hora em que a fome apertar, a Nação Truck poderá procurar os food trucks espalhados pela arena, com diversas opções de salgados e doces.

Dois tipos de ingresso estão disponíveis:

Arena Nação Truck – R$ 35,00, com direito a um boné exclusivo da Copa Truck que deverá ser retirado no posto específico da Arena Nação Truck.

Camarote Fã Truck – R$ 110,00, também com direito a boné exclusivo Copa Truck a ser entregue na recepção do camarote. Não inclui open bar de bebidas e alimentação.

Em ambos os casos, estudantes e maiores de 60 anos pagam meia entrada. Menores de 12 anos não pagam.

Classificação do evento: acima de 5 anos, acompanhados pelos pais ou representante legal. É obrigatória a apresentação de documento do menor e responsável na entrada do autódromo.

Roberval Andrade lidera primeiro treino da Copa Truck em Goiânia

Os motores da Copa Truck roncaram alto pela primeira vez nesta sexta-feira no autódromo de Goiânia. No batismo de pista oficial da nova categoria, o paulista Roberval Andrade dominou a sessão inicial de treinos livres.

Sol e calor de mais de 30 graus marcaram a estreia da Copa Truck, criada e organizada em tempo recorde, já que foi apresentada há apenas um mês. Os melhores pilotos da modalidade estão em Goiânia e devem promover um espetáculo de alto nível na rodada dupla que abrirá domingo a Copa Centro-Oeste, primeira das três copas regionais que serão realizadas em sua temporada inaugural – Copa Nordeste e Copa Sudeste complementarão o calendário de 2017.

Os melhores do primeiro treino livre em Goiânia:

1 – Roberval Andrade (Iveco), 1min48s931
2 – Leandro Totti (Volvo), 1min48s935
3 – Adalberto Jardim (Volks), 1min50s151
4 – Débora Rodrigues (Volks), 1min50s840
5 – Beto Monteiro (Iveco), 1min50s952
6 – Luiz Lopes (Iveco), 1min52s635
7 – Duda Bana (Scania), 1min56s375
8 – David Muffato (Volks), 1min56s427
9 – Vinicius Palma (Volks), 1min57s271
10 – Joel Mendes Jr. (Scania), 2min18s482

Venda de Ingressos:

Online – TicMix (www.ticmix.com.br)

Lojas da Rede Rival nos shoppings Araguaia, Buriti, Flamboyant, Passeio das Águas, Portal, Portal Sul e
Cerrado. Domingo nas bilheterias do autódromo.


Texto: Márcio Fonseca (MTb 14.457)
Foto: Antonio Carlos Peixoto Pina