GloboEsporte.com: Djalma e Fábio Fogaça projetam etapa de Londrina da Copa Truck

Os pilotos sorocabanos Djalma e Fábio Fogaça projetam a terceira etapa da Copa Truck, que será disputada no circuito de Londrina, no Paraná, domingo, a partir das 11h (de Brasília). O SporTV 3 transmite a prova ao vivo.

Sem um início tão bom na categoria, a expectativa agora é de recuperação e melhora na classificação geral.

– Expectativa de trazer um bom resultado, tivemos problemas nas corridas da primeira Copa e não chegamos ao final. Agora com o inicio de uma nova Copa queremos completar a prova com os 2 trucks – disse Djalma Fogaça.

Após duas etapas, Djalma soma sete pontos e tem como melhor resultado o 13º lugar na primeira corrida da prova de Campo Grande. Na estreia em Goiânia, o caminhão do piloto teve problemas e não completou as duas provas.

Com quatro pontos, Fábio Fogaça projeta uma melhora no rendimento com a estreia de um novo caminhão. A expectativa agora é brigar para estar entre os 10 melhores classificados.

– Vou fazer a estreia de um novo truck e estou bastante animado. Foram feitas algumas alterações técnicas que acreditamos refletir em uma melhora de desempenho. Pretendo andar bastante para conhecer e evoluir o truck novo. Nessa primeira experiencia um resultado entre os 10 está ok – disse Fábio Fogaça.

Após duas etapas, a liderança da Copa Truck é do piloto Beto Monteiro (78 pontos), seguido por Felipe Giaffone (59 pontos) e André Marques (57 pontos). Ao todo, a competição terá nove etapas com duas provas cada.


Clique aqui para acessar a matéria completa!